terça-feira, 11 de junho de 2013

Últimos dias de filiação municipal do PMDB, prazo final até dia 16/06/2013....Itanhaém já filiou esse ano/2013 348 filiações....AVANTE PMDB!


NOVO DESAFIO - Zé Roberto assume Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico

NOVO DESAFIO


Zé Roberto assume a Secretaria Municipal

de Desenvolvimento Econômico



O empresário e vice-prefeito municipal leva para a pasta a sua experiência de oito anos à frente da Associação Comercial; sendo 02 anos de Vice-Presidente da Executiva, 04 anos de Presidente da Executiva (duas gestões) e 02 anos de Presidente do Conselho Deliberativo, meta principal é ampliar parcerias e a integração dos segmentos comerciais.



O empresário e vice-prefeito de Itanhaém, José Roberto Pereira do Nascimento (PMDB), tem uma nova missão em sua vida pública. Foi convidado pelo prefeito Marco Aurélio Gomes (PSDB) e aceitou assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico a partir desta semana. JR, como é conhecido, anunciou que vai priorizar o diálogo e as parcerias com todos os segmentos empresariais estabelecidos no município.



JR milita no comércio de Itanhaém e região há mais de vinte anos. Sua empresa, JR Auto Peças, é referência no segmento no Litoral Sul. Destaque no comércio local, logo foi convidado a integrar a diretoria da Associação Comercial (ACAI), onde foi presidente de 2006 a 2009. Em 2010, ingressou na política, tornando presidente municipal do PMDB. Inicialmente, foi lançado como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012. Neste meio tempo, aconteceu uma aproximação com o PSDB e foi sacramentada a vitoriosa aliança PSDB-PMDB que elegeu Marco Aurélio prefeito em 7 de outubro do ano passado. Nos primeiros cinco meses de Governo, JR colaborou com o prefeito na organização da administração. Na última semana, recebeu o convite para integrar o secretariado. O PMDB ocupa três secretarias no governo municipal: Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Trânsito e Segurança.



“Assumir um cargo executivo na vida pública itanhaense é um motivo de orgulho para mim e minha família. Agradeço desde já os votos de boa gestão e posso garantir que não faltará dedicação e esforço para fortalecer a atividade comercial em Itanhaém”, afirmou JR nesta sexta-feira.



Zé Roberto assume o cargo no lugar do contabilista Luiz Evaldo Pinto, que a partir desta semana se torna o número dois na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A mudança se deve à importância que o Governo Municipal dará à Agenda Social no segundo semestre. Trata-se de um conjunto de ações que serão implementadas a partir de julho e que terão em Luiz Evaldo um de seus responsáveis. A Agenda Social é promessa de campanha e terá como meta voltar o foco e os investimentos aos programas direcionados àqueles que mais necessitam de auxílio, como menores em situação de risco, gestantes e idosos de famílias de baixa renda.