sexta-feira, 15 de junho de 2012



Bancada estadual do PMDB trabalha pelo êxito do partido nas eleições municipais
Dando continuidade às consultas internas para definição dos candidatos nas eleições 2012, o PMDB realiza neste final de semana mais uma rodada de convenções municipais.
Neste sábado e domingo, serão definidos os candidatos a prefeito, vice e vereador nas cidades de Ibitinga, Barbosa, Santa Salete, Maracaí, São João do Pau D´Alho, Neves Paulista, Barueri, Porto Feliz, Oscar Bressane, Macaubal, Paulínia e Cajati.
Ao longo da próxima semana, o PMDB prossegue com as consultas em uma série de municípios. Na segunda-feira, dia 18, será a vez dos peemedebistas de Jundiaí definirem oficialmente seus candidatos.
As convenções municipais serão realizadas até 30 de junho em todo o Estado. O registro das candidaturas deve ser feito na Justiça Eleitoral até 5 de julho.
Em São Paulo, o partido terá candidato a prefeito e a vice em aproximadamente 400 cidades e a vereador em todos os 645 municípios do Estado.
Têm direito a voto nas convenções os membros dos diretórios estadual e municipais, parlamentares e membros das comissões provisórias municipais.
Para o presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi, o êxito das candidaturas do partido nas eleições deste ano será o coroamento do esforço que vem sendo realizado para o PMDB recuperar o protagonismo e o lugar de destaque que sempre ostentou no Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário