quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vice-prefeito visita bairros e vistoria obras


 
José Roberto percorreu as regiões do América, Suarão e Sion, onde se encontrou

com moradores e vistoriou obras e projetos da Administração em andamento

 

Cumprindo agenda pública nesta terça-feira (22) em diversas regiões de Itanhaém, o vice-prefeito José Roberto Pereira do Nascimento (PMDB) reforçou a importância dos investimentos em infraestrutura, principalmente na pavimentação de ruas. “Avançamos muito neste quesito, mas ainda há muito a ser feito, porque a cidade é grande em extensão territorial. Ao mesmo tempo, a população está crescendo e os loteamentos vão se expandindo”, afirmou.

 

Em reunião com lideranças do Suarão, o vice-prefeito citou a importância da união da comunidade para viabilizar projetos como o Plano Comunitário de Melhoramentos (PCM), uma forma de acelerar a pavimentação das ruas, com a participação dos contribuintes. Ele destacou que os bairros mais carentes, com ruas de terra, receberão a atenção devida da Prefeitura, principalmente em terraplanagem das ruas neste período de chuvas, mas que a prioridade é avançar em pavimentação. “O Governo Marco Aurélio tem como meta levar calçamento e asfaltamento a 1 milhão de metros quadrados de ruas e avenidas. Com isso, a qualidade de vida vai melhorar bastante”.

 

José Roberto garantiu que o seu partido vai participar destes projetos através de emendas a serem encaminhadas pelo deputado e líder regional da legenda, Jorge Caruso. “A partir de fevereiro, na volta do recesso, estaremos com o deputado para definir o montante de investimentos que serão feitos na pavimentação de ruas em diversos bairros”, explicou José Roberto, lembrando que graças a Caruso já foram pavimentadas ruas em bairros como o Fazendinha, Laranjeiras, Marilu e Nova Itanhaém, além da reforma de postos de saúde, entre outras conquistas.

 

“Estamos começando o nosso governo com a certeza de que não nos faltará disposição para melhorar a vida da população”, finalizou o vice-prefeito de Itanhaém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário