segunda-feira, 14 de maio de 2012

II Fórum Nacional - PMDB vai debater eleições municipais no próximo dia 17 de Maio

II Fórum Nacional - PMDB vai debater eleições municipais no próximo dia 17 de Maio, em Brasília
A mobilização para as eleições municipais com a discussão de temas como a comunicação e o marketing político, pesquisas eleitorais e o pacto federativo compõem a programação do II Fórum Nacional \"O PMDB: RUMOS AOS MUNICÍPIOS 2012\", a ser realizado pelo partido no próximo dia 17 de Maio, a partir das 14h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
O encontro reunirá os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, incluindo os pré-candidatos ao pleito de outubro próximo, além do Vice-presidente da República, Michel Temer, senadores, deputados federais, deputados estaduais, governadores de estado, vice-governadores, ministros e demais lideranças peemedebistas.
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp disse que o II Fórum Nacional do partido servirá para que sejam discutidas as estratégias para \"vencermos na maioria dos municípios brasileiros e continuarmos sendo o maior partido do país\". A meta é dobrar o número de prefeitos nas capitais e eleger 30 por cento a mais de prefeitos e vereadores nos demais municípios, afirmou o presidente do partido.
A programação do Fórum é a seguinte:
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp convida V. Exa/ V.Sa, para o Fórum \"O PMDB RUMO AOS MUNICÍPIOS 2012\" destinado a debater a mobilização para as eleições municipais, incluindo comunicação e marketing, pesquisas eleitorais e o pacto federativo voltado para a campanha política dos candidatos peemedebistas.
O encontro reunirá o vice-presidente da República, Michel Temer, governadores, vice-governadores, senadores, deputados federais, ministros, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, núcleos partidários e demais lideranças.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário