sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Corpo de Bombeiros abre inscrições para 90 vagas de Guarda-Vidas em Itanhaém

Até o dia 1º de dezembro, podem ser feitas as inscrições para o cargo de guarda-vidas em Itanhaém. O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Grupamento de Bombeiros Marítimo, divulgou o edital de processo seletivo, que oferece 90 vagas ao Município, por tempo determinado.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br) ou pessoalmente nos Postos de Bombeiros Guarda Vidas da Cidade.
Para realizar a inscrição o candidato deve ter idade igual ou superior a 18 anos, ensino fundamental concluído ou equivalente, boa saúde, aptidão física (a serem comprovadas), não registrar antecedentes criminais, entre outros requisitos.
Os inscritos serão submetidos à análise da documentação entregue, provas físicas e investigação social, e após serem selecionados passarão por treinamento. As provas de habilidades técnicas serão realizadas no dia 2 de dezembro, a partir das 10 horas.
Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição. A confirmação da data e o horário e as informações sobre local para a realização das provas serão divulgadas no site do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e nos locais de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário