quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Itanhaém abre inscrições para processo seletivo de Agente de Segurança dias 25 e 28



A Prefeitura de Itanhaém abre inscrições nos dias 25 e 28 de novembro para o processo seletivo visando a contratação de 75 Agentes de Segurança. Os interessados deverão comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16h30. O PAT está localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.


A contratação será por tempo determinado de 90 dias e o salário oferecido é de R$ 545,00, para a carga horária de 44 horas semanais. O edital completo para o Processo Seletivo nº 007/2011 pode ser visto no site oficial da Prefeitura.


Para concorrer às vagas é necessário ter na data da contratação idade igual ou superior a 18 anos; no caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; possuir, no ato da contratação, o Ensino Médio, entre outras exigências contidas no edital.


O processo seletivo constará de prova objetiva, cujo conteúdo abordará questões nas disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O local e data das provas serão divulgados no dia 1º de dezembro no site oficial do Município e em listas afixadas na Prefeitura de Itanhaém, PAT e Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança.


Prefeitura vai contratar 50 agentes de segurança para a temporada de verão

Secretaria de Segurança quer antecipar preparativos para Operação Verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário