quinta-feira, 5 de agosto de 2010

UM SONHADOR


Meus amigos...hoje ao consultar um blog, me deparei com um comentário sobre os possíveis candidatos ao cargo de prefeito para o pleito de 2012, uns foram taxados de moleques, outros de teimosos, um de “dono da cocada preta” como se a prefeitura tivesse “dono”, e não fosse do “POVO”, e eu de sonhador, então decidi assumir meu papel, e agradeço de antemão ao ilustre jornalista pelo elogio, sim elogio, vocês devem estar pensando o JR ficou louco, mas vou explicar:

Sou mesmo um sonhador, como foram também, “Santos Dumont”, que um dia sonhou que o homem poderia voar, e voou.... Dr. Martin Luther King, que sonhou acabar com segregação e o preconceito racial, e foi o homem mais jovem ao receber em 1964 o premio Nobel da Paz, morreu por seu ideal...”Neil Armstrong” que sonhou um dia pisar na lua, e em 20 de julho de 1969 deixou sua pisada no grande satélite da Terra....e por fim, “Luiz Inácio Lula da Silva”, um ex-metalúrgico, ex-sindicalista, de família humilde de Garanhuns, interior do Pernambuco, também ousou sonhar em um dia ser Presidente do Brasil, e tornou isso realidade, sendo reeleito em 2006, e tem feito um governo para o POVO e pelo POVO, então meus amigos, dito isso, assumo SOU UM SONHADOR, e sonho em um dia poder trabalhar por Itanhaém, e recomendo a todos vocês....sonhem...sonhem muito, E JUNTOS REALIZAREMOS ESSE SONHO, POR UMA ITANHAÉM MELHOR.....



Grande abraço a todos....



José Roberto (JR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário