quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mensagem aos filiados do PMDB - Itanhaém

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado
o nosso caminho...
Há uma frase que gosto muito:
"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar"
Senti um grande aperto no coração, quando percebi que por motivos alheios a minha vontade, não che-
garia para participar da festa de confraternização do nosso Partido ,realizada em 04/12/2011, domingo
p.p., tenho certeza que de alguma forma, inexplicável ,estive nesse evento com vocês, abraçando cada
um com muito amor. carinho e imensamente agradecido.
Considero hoje, todos (as) do PMDB, incluindo nossos Deputados Jorge Caruso e Baleia Rossi, o represen-
tante do Deputado Caruso Mauro Vitturi, nosso querido Maurinho, minha família também; vocês me fizeram
acreditar que vale a pena continuar quando muitas vezes pensei em desistir.
Assim que cheguei ouvi os relatos do Vereador Rossmann e da Bel, que participaram efetivamente da organização
da nossa festa, além deles, só recebi elogios por parte de outras pessoas que participaram. Fiquei orgulhoso, me
senti um "paizão", rodeado de filhos e filhas...
Obrigada Vereador Marco Aurélio, estamos unidos por "Uma Itanhaém Cada Vez Melhor"...Juntos Realizaremos.

Companheiros e Companheiras,
Vocês merecem ganhar todas as estrelas do céu e todos os presentes do Papai Noel.
A cada Natal, Novas Esperanças...
A Cada Ano, Novas Etapas...
Imaginem uma lindo pacote embalado em papel brilhante vermelho e um grande laço de fita dourada envolto à
ele... Esse é meu presente para Vocês, nesse pacote há: muita saúde, paz, sucesso, prosperidade e muito
AMOR ...
Que Nosso Divino Pai Eterno ilumine nossos caminhos e de todos que nos cercam, e que os Anjos digam Amém...

José Roberto
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário