segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Zé Roberto acompanha entrega de novas obras




Secretário de Trânsito participou da cerimônia de entrega de obras
de pavimentação de duas importantes avenidas em Itanhaém

O secretário municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, José Roberto Pereira do Nascimento, participou neste final de semana dos eventos de entrega de obras de pavimentação e da nova central do SAMU em Itanhaém.

No sábado, Zé Roberto acompanhou a solenidade realizada em dois bairros, onde foram entregues obras de pavimentação e urbanização, primeiro da avenida Edson Baptista de Andrade, na orla do Cibratel I, no trecho entre a rua Jorge Mafhuz e o ponto turístico conhecido como Pocinho de Anchieta. Ali, foram investidos R$ 4.186.014,16 em parceria com o Governo do Estado, através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE). Outra obra entregue foi no Jardim Coronel, com a urbanização completa da Avenida Conceição de Itanhaém, no trecho entre o Cemitério e o ponto turístico conhecido como Country Clube. A via tem 3,2km de extensão e recebeu obras de pavimentação, drenagem e colocação de guias e sarjetas, num investimento total de R$ 3.943.068,05.

“Considero vital para o desenvolvimento do Jardim Coronel a pavimentação e urbanização da Avenida Conceição de Itanhaém. São 3,2 quilômetros de extensão totalmente asfaltados e sinalizados. Sem dúvida, uma grande conquista da população e que mostra a atenção do governo Forssell com todos os bairros”, afirmou Zé Roberto.


No domingo, o secretário acompanhou a inauguração da nova central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi totalmente remodelado, graças ao apoio do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário