quarta-feira, 4 de maio de 2011

Zé Roberto destaca necessidade de maior atenção aos bairros de Itanhaém

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB, O EMPRESÁRIO COMENTA A

IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PRESENTE NO DIA A DIA DOS BAIRROS CARENTES



O crescimento populacional de Itanhaém vem provocando aumento na demanda por serviços municipais e essa carência precisa ser acompanhada de perto pela Administração pública. Essa é a opinião do empresário Zé Roberto, o JR, presidente municipal do PMDB e indicado por diversas lideranças como pré-candidato à Prefeitura de Itanhaém em 2012. “A população residente cresce mês a mês. E esse crescimento, essa chegada de mais moradores dia após dia nos bairros exige uma presença maior do poder público”.


Em sua pré-candidatura a prefeito, Zé Roberto mantém uma intensa agenda de reuniões e visitações. “Tenho recebido sugestões de lideranças nos bairros em relação às carências e necessidades. Sei que a demanda é cada vez maior. Por isso acho que a Prefeitura tem que estabelecer um cronograma orçamentário que seja revisto a cada seis meses, seguindo o crescimento populacional de cada região”, comentou.

Na opinião do pré-candidato, a demanda por serviços públicos requer um acompanhamento mensal e cotidiano. “Não pode atrasar um dia no cronograma de serviços, porque aí acumula e prejudica os bairros”.


A preocupação do empresário com os bairros aumentou nos últimos dias, principalmente por causa das fortes e intensas chuvas. “Quando a água invade a casa de alguém é porque naquela situação, em algum momento, houve uma falha da municipalidade, seja na falta de manutenção ou, no passado, décadas atrás, quando permitiu que famílias ocupassem áreas de risco. Por isso a atenção do poder público precisa ser intensa, freqüente”.


Zé Roberto é empresário do setor de autopeças. Foi presidente da Associação Comercial por quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário