quarta-feira, 11 de maio de 2011

A política boa amizade

Mensurar as amizades é um tanto quanto difícil, porém elas são um tanto quanto vulneráveis. Feliz de quem cultua uma grande amizade e é correspondido. As uniões são abençoadas por deis, sejam e elas quais forem. A verdadeira amizade é um premio para as almas humanas, Compreender e ser comprendedido, amar e ser amado é algo que não se tem como avaliar. Amigos são presentes que deus nos envia para o nosso aprimoramento e troca.

Saibamos valorizar as nossas relações cultuando cada vez mais o ato de compreender. Sublimar as relações nos concede a elasticidade da liberdade da amizade. Para que possamos conviver harmonicamente sem receios de avaliarmos as nossas divergências. Respeitar o amigo em suas limitações é uma prova de compreensão e caridade.

Repetir juntos o aprendizado só fará crescer as partes interessadas, pois a amizade verdadeira nos traz saldos positivos a nossa alma e para a sua posteridade.
Sigamos o caminho da paz, em sintonia com o verbo amar e suas conseqüências. Amigos verdadeiros jamais discutem, entende-se com boas maneiras, respeito e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário